AQI estamos em mudança

Brevemente novidades.

Casa do Agricultor

AQI, a nova casa do agricultor

AQI, a nova casa do agricultor

_“Casa do Agricultor” passa para história e a “AQI”, é a marca que se segue. A mudança de designação da marca representa o reforço de posicionamento no mercado, capitalizando a vasta experiência do grupo em Moçambique

A conhecida casa de venda de insumos agrícolas, Casa do Agricultor, Lda., passa a partir de hoje, 05/05, a designar-se “AQI”. Trata-se de um reposicionamento desta marca já com décadas ao serviço da agricultura moçambicana.

A ideia central da mudança de nome é continuar a contribuir para o desenvolvimento dos principais sectores nacionais de produção alimentar. Por mérito próprio, em virtude da sua persistência e capacidade de adaptação aos diferentes contextos, a então Casa do Agricultor, agora AQI, almejou o estatuto de referência na área da agricultura e pecuária. É nesse mesmo espírito e antecipando desafios futuros, a empresa avança com o refrescamento total da sua marca, que inclui toda a imagem e mudança de nome. A acção é também justificada com a necessidade e vontade de chegar a mais moçambicanos, devendo por isso, alargar portfólio de produtos disponibilizados, passando a contemplar agora uma gama de produtos para pesca.

“Trazemos um grande diferencial que se reflecte no portfólio de produtos para o mercado, concretamente a venda de produtos de grande relevo para o sector pesqueiro e para a actividade caseira, para melhor responder as necessidades do cliente” João Dias, Deputy CEO – AQI, falando sobre a nova imagem da “Casa do Agricultor”.

A cerimónia de inauguração dirigida pelo CEO da Casa do Agricultor Lda., Rui Brandão, foi testemunhada por mais de 100 pessoas, entre clientes e fornecedores.

“AQI”, garantiu que haverá bastante acessibilidade no respeitante ao custo dos produtos e encontra se firme no mercado assegurando, deste modo, começar bem o seu trabalho, oferecendo sementes de qualidade, dar conselhos técnicos adequados e bons instrumentos para a actividade, com vista a trazer uma boa produção. A empresa, garantiu igualmente que tem como grandes perspectivas em manga contribuir para o desenvolvimento sustentável de Moçambique, melhorando a qualidade de vida dos moçambicanos, através de uma forte aposta em produtos de qualidade, que possam chegar a todos.

Ao que O.Económico pôde apurar, com esta mudança de imagem, a agora AQI, define como propósito, estar mais perto dos seus clientes e contribuir para que Moçambique aposte numa produção de qualidade.

 Com a inauguração, a AQI passa a contar com 14 lojas distribuídas por todo o país e 250 agrodealers que dão suporte às mais diversas áreas de produção.(OE)

Fonte:https://www.oeconomico.com/aqi-a-nova-casa-do-agricultor/